-->

  • Oração do Irmão Francisco de Assis

    Irmão Francisco de Assis


    Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

    Onde houver ódio, que eu leve o amor;

    Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

    Onde houver discórdia, que eu leve a união;

    Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

    Onde houver erro, que eu leve a verdade;

    Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

    Onde houver trevas, que eu leve a luz.

    Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

    Consolar, que ser consolado;

    compreender, que ser compreendido;

    amar, que ser amado.

    Pois, é dando que se recebe,

    é perdoando que se é perdoado,

    e é morrendo que se vive para a vida eterna.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Descubra o Seu Raio Cósmico de Missão

             Seu Raio Cósmico de Missão            O objetivo de sabermos o nosso Raio de Missão na terra é que toda Emanação de vida pre...