-->

  • Oração da Manhã

    Oração da Manhã


    Agora que estamos no inicio de um novo ciclo, é importante que nos preocupemos inicialmente com as coisas que menos damos a importância. Uma delas é o nosso Sagrado Por-do-Sol. O Sol nada mais é que o Ponto chave para nossa existência humana, Ele em conjunto com cada partícula equilibrada da Terra causam "O Equilíbrio Perfeito" para a VIDA!
    E agora me pergunto:
    Já parei para analisar se estou contemplando toda essa maravilha com o seu devido valor?
    Pois então, Deus nos dá infinitas chances de fazer melhor, atitudes que realmente farão diferença para a Evolução minha e de todos os Humanos.
    E como se a cada Chance somos agraciados com um sorriso de: "Vá em frente meu Filho, faça novamente!"
    Isso é o amanhecer.
    É Deus sorrindo para todos, bons e maus. Sem distinção de Raça, Credo ou Nacionalidade!

    POR ISSO QUERO COMEÇAR O MEU DIA DIFERENTE!
    E POR ISSO EU DIGO:


    Oração da Manhã


    Senhor, no silencio deste dia que amanhece,

    venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. 

    Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, 

    ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

    Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, 

    e assim não ver senão o bem em cada um. 

    Cerra meus ouvidos a toda calúnia. 

    Guarda minha língua de toda maldade. 

    Que só de bênçãos se encha meu espírito. 

    Que eu seja tão bondoso e alegre, 

    que todos quantos se achegarem a mim, 

    sintam a tua presença. 

    Senhor, reveste-me de tua beleza.

    E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.

    Amém

  • 2 comentários:

    1. As vezes nossos dias passam tão depressa que não nos damos conta da beleza que nos é dada a cada dia na gratuidade da mãe natureza e bondade do Deus da Vida... Obrigado por nos lembrar...
      P.S.: Gosto muito desta oração.

      Grande Abraço!

      ResponderExcluir
    2. Também gosto muito! Fica com Deus!!!

      ResponderExcluir

    Postagem em destaque

    Descubra o Seu Raio Cósmico de Missão

             Seu Raio Cósmico de Missão            O objetivo de sabermos o nosso Raio de Missão na terra é que toda Emanação de vida pre...